Mari!
Nasceu Marileide, mas é Mari. Já foi Leide, as vezes é Le! Queria ser Mariana, mas renasceu Mari.

É forte! E muito forte! Não se engane com seu jeito doce e suave, pois essa doçura e suavidade guarda a força de quem procura a felicidade com um força imensa.

Mari tem uma filha! Isabela! Que nome lindo, não é? Também acho, pois é o meu também.

Mari tinha um sonho: ser mãe e ter sua família! Uma família mais forte e estruturada do que foi a sua com seus pais. Ela guarda suas questões com seu pai. Não foi um início de vida fácil, ela me conta.

Mari casou! Teve Isabela e foi feliz por uns 3 anos. Mas sua buscar ainda continuava. Não estava mais feliz!
Separou! Mari sempre teve coragem de fazer o que tinha de ser feito!

Sem emprego e sem apoio da família, Mari fez! Pois tem uma coragem interna que é maior do que tudo!

Voltou para seu emprego na área de contabilidade, achou uma casa para alugar, se organizou e se jogou na alegre vida de solteira! Foi uma fase feliz! Mari se apaixonou! Não deu certo! Seu emprego não lhe trazia
alegria. Mas Mari segue adiante, pois tinha uma montanha bem alta para subir e nem sabia disso.

Em 2011 ela encontrou sua montanha! Um AVC veio para mudar tudo novamente. E mudou. Achou apoio em um anjo amigo. Os amigos são a família do coração! Foi cuidada, amparada e amada. Até mais do que esperava!

E lá foi Mari subir sua montanha! Reaprender a falar, a mexer, a comer…. e a viver! Deprimiu! Tão difícil entender essa montanha! Porque eu? Mas a vida estava ali! Ela + Isabela + a felicidade, e até, quem sabe, um novo amor.

Mari mudou. Mudou tudo. Como não mudar, né? Mais valor para a vida e suas pequenas coisas! Isabela
sempre com ela!

Mas Mari ainda chora. Tem muita emoção dentro dela.  Porque com ela?

Força Mari! E Mari segue. Volta para a contabilidade! Foi fechar seu ciclo com o trabalho e seus colegas! Mais 3 bons anos e já estava pronta para mais uma mudança! Acho que 3 é um numero mágico de Mari.

Mari ouviu um chamado! Olhou para sua vida e questionou! Olhou para a filha e mudou mais uma vez! Pegou sua coragem que não acaba nunca e mudou de rumo. Observou, pesquisou, analisou, se inspirou e decidiu! Mari investiu na saúde! Na sua, na da filha e da dos outros. E lá vem mais uma filha: Vitabella!

Um novo propósito! Uma nova forma de pensar e se alimentar!  Mari e suas polpas de saúde. Fazem sucesso na EcoFeira. Mari faz tudo! Com Amor! Trabalha o triplo e ganha a metade! Mas está feliz!

Mari? E o amor? Pois é! Coragem! Ele está logo ali na frente!

Isabela Menezes
Últimos posts por Isabela Menezes (exibir todos)