Terra Roxa é o nome da rua onde Matias e Pedro se conheceram e também é uma alusão a uma ilha utópica, onde os seres humanos vivem em harmonia uns com os outros e respeitam os  limites do planeta.

Os dois amigos estão à frente da marca – que nasceu em 2020 entre alguns happy hours remotos, muita cerveja e muita groselha!

Mas muita conversa séria veio depois: Como vamos causar um impacto na área aonde atuamos? Como apoiar os artistas e organizações que tanto estimamos? E como fazer uma cerveja fresca, com ótimos ingredientes e com aromas e sabores marcantes? Afinal, a cerveja é o nosso meio para impactar positivamente!

Aos poucos, as ideias tomaram forma e o projeto se desenvolveu. O modelo de negócios e de impacto ainda está em constante evolução e o caminho é longo, mas com suas cervejas sendo tão apreciadas, ambos agradecem a todos que apoiam e bebem essa incrível cerveja artesanal!

Estão na EcoFeira desde Fevereiro/2021.

Cerveja Terra Roxa

​Cervejas artesanais – Somos uma pequena cervejaria em Cotia com foco socioambiental.

Nossas latas são estampadas por artistas locais e todo mês parte da nossa receita vai para a OCA-Escola Cultural. Para cada latinha vendida duas são recicladas, e somos a primeira empresa no Brasil a utilizar as embalagens 100% biodegradáveis e compostáveis da E6PR.

Acreditamos que, por meio da cerveja, podemos contribuir para um mundo melhor e mais justo!

Beba Terra Roxa e faça parte dessa mudança!

Clique nas fotos para ampliar.